"O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente." Zen-Budista
quarta-feira, 15 de junho de 2011
FICHA INDIVIDUAL DE ENCAMINHAMENTO DO ALUNO SALA DE RECURSOS
RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO 2011
ESCOLA _________________________________
ALUNO___________________________________ DN____/____/______
SÉRIE______________TURNO________PROFESSOR (A) ___________
LAUDO: ( ) SIM ( ) NÃO
ESPECIFIQUE: _____________________________
DIA E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:____________________________
ASPECTOS DA LINGUAGEM ORAL E ESCRITA/COMUNICAÇÃO
PENSAMENTO LÓGICO-MATEMÁTICA
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
SOCIALIZAÇÃO / COMPORTAMENTO
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
ASPECTOS FÍSICOS / MOTRICIDADE
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
EXPRESSÃO ARTÍSTICA
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
AVD (atividades da vida diária) – AVP (atividades da vida profissional)
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
INTERVENÇÕES A SEREM REALIZADAS
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
ORIENTAÇÕES À EQUIPE ESCOLAR
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
__________________________________________
PROF. DA SALA MULTIFUNCIONAL:
_____________________________________________
OBS: Anexar ao relatório uma produção da criança.
Fonte:http://projetosemsala.blogspot.com/2011/04/ficha-individual-de-encaminhamento-do.html#comment-form
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário